Pré-candidato a prefeito de Simões Filho, Del Cristo Rei se filia ao União Brasil

Por Sérgio Ferreira 05/04/2024 - 06:48 hs

Por: Redação

O vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, abonou nesta quinta-feira (4) a ficha de filiação do presidente da Câmara de Vereadores de Simões Filho, o pré-candidato a prefeito Del Cristo Rei, ao partido União Brasil. O ato ocorreu na Sede do União Brasil, na capital baiana, e contou com a presença do presidente estadual do partido, o deputado federal Paulo Azi; do prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino e da deputada estadual Kátia Oliveira.

ACM Neto reforçou a fala do prefeito Dinha, que já teria anunciado, que em breve, ocorrerá o lançamento da pré-candidatura de Del Cristo Rei, na cidade de Simões Filho.

“Del vai disputar as eleições desse ano para prefeito de Simões Filho pelo nosso partido, o que é claro, nos enche de alegria e aumenta ainda mais a responsabilidade dele, ao final de contas, não será fácil suceder ao melhor prefeito que Simões Filho teve em todos os tempos que é o nosso prefeito Dinha! Dinha vem fazendo um trabalho de transformação”, disse ACM Neto.

“Del sabe que a missão dele vai ser dar continuidade ao trabalho de Dinha, e é claro, trazer novidades, aperfeiçoar ainda mais, usando a experiência política que adquiriu ao longo da vida, tendo essa sensibilidade, sobretudo, estando ao lado das pessoas, que é a trajetória dele, a marca do trabalho dele”, acrescentou o vice-presidente do União Brasil.

Durante o ato de filiação, Del Cristo Rei reafirmou o seu compromisso de dar continuidade ao trabalho, que segundo ele, é a marca da gestão do prefeito Dinha, um modelo, como o de Neto, um exemplo de administração em Salvador que vem deixando um legado e exemplo para todo o Brasil.

 O pré-candidato à Prefeitura de Simões Filho classificou o ato de filiação como “motivo de alegria em vivenciar esse momento histórico” e garantiu: “estamos determinados a continuar trabalhando e elevando o nome de Simões Filho e desse grupo político que vem transformando a cidade de Simões Filho”, pontuou Del.

Nas redes sociais, Del enfatizou o seu compromisso de seguir trabalhando incansavelmente pela cidade que sonhamos. “Simões Filho vai seguir em frente, trilhando o caminho do crescimento econômico e da justiça social”, concluiu.

Rede imprensa